Notícias
Um show de palestra. Assim foi definido evento promovido pela ACIC / CDL
16/03/2016 | Palestras
Um auditório lotado de mulheres, muita animação e olhos atentos à palestrante. Em noite dedicada à elas, ontem (15) a ACIC / CDL levou mulheres para seu auditório para uma confraternização.
“Saia do automático, dê asas a seus sonhos” foi tema da palestra motivacional ministrada pela neuropisicóloga, Nilda Alves da Cruz. Ela é psicológicos e vocacionais, dinâmica de grupo e treinamento de pessoal.
O evento foi uma parceria com empresa, que atua no ramo de cosméticos em Catalão, A Paulistana, que demonstrou uma maquiagem para o dia a dia das mulheres.
Ainda como parte do evento, as mulheres ganharam uma maquiagem e brindes que foram sorteados. Ao final, todas participaram de uma confraternização.
![]() |
Confraternização. |
![]() |
Auditório lotado em palestra ministrada na ACIC / CDL. |
![]() |
Equipe de maquiadores que demonstrou uma maquiagem para o dia a dia. |
Fotos: ASCOM ACIC / CDL