Notícias
Tudo pronto na ACIC / CDL para rodada de conversas com candidatos a prefeitura de Catalão
20/09/2016 | Notícias
Na ACIC / CDL, todos os preparativos estão a todo vapor para rodada de conversas de empresários com os candidatos a prefeitura de Catalão. Os três prefeitáveis já confirmaram presença.
Em sorteio realizado no dia 14 de setembro, junto a representantes das coligações, ficou definido que amanhã, dia 21, a candidata Camila Campos (PSOL) falará aos empresários. No dia 22, será a vez do candidato Adib Elias (da coligação Coragem para reconstruir) e dia 23, o prefeito e candidato à reeleição, Jardel Sebba (da coligação O trabalho vai continuar). Sempre às 19h.
Ficou definido que cada encontro terá duração de uma hora, sendo que os candidatos responderão a perguntas feitas por empresários e encaminhadas anteriormente à diretoria da ACIC / CDL. O presidente, Geraldo José da Silva, ressalta a importância da participação de todos os empresários para que saibam dos planos de governo de cada candidato. As questões levantadas serão voltadas ao comércio, indústria, prestação de serviço, agronegócio e segurança.
foto: ilustrativa