ATENDIMENTO CDL CATALÃO
OLÁ, PODEMOS AJUDAR?

ASSOCIADOS ACIC/CDL

BUSCAR POR CATEGORIA

Notícias

Presidente da ACIC/CDL e diretores vão até a capital para visita ao SEBRAE/GO e autoridades políticas que representam Catalão


26/03/2015 | Notícias

 

Na quarta-feira, dia 25 de março, o presidente da ACIC/CDL, Geraldo José da Silva, o vice-presidente Pedro Borges, o diretor Wellington Marques Fernandes e a secretária executiva Juvenilia Elias estiveram em Goiânia para uma reunião no SEBRAE/GO.

Os diretores foram muito bem recebidos pelo Diretor-Superintendente Igor Montenegro que fortaleceu as parcerias com o novo presidente da ACIC/CDL.

Já ficou definido que ele virá em breve à Catalão para uma visita na entidade. Foi estabelecido ainda um acordo para aumentar o leque de cursos oferecidos aos associados e empresários, além de parcerias para eventos que a ACIC/CDL venha a realizar.

Aproveitando a oportunidade na capital, os diretores agendaram visitas aos deputados que representam Catalão na Assembleia Legislativa, Adib Elias (PMDB) e Gustavo Sebba (PSDB).

Geraldo foi recebido por Adib Elias, que colocou a disposição da entidade. Devido um atraso na visita, o deputado Gustavo Sebba precisava comparecer a outro evento, e gentilmente solicitou que os diretores da ACIC/CDL o visitassem no seu gabinete em uma data posterior.  


 

Já na manhã de quinta-feira, dia 26, o presidente Geraldo José da Silva recebeu na ACIC/CDL, o vereador Pedrinho (PSB). O vereador realizará um passeio ciclístico na manhã de sábado, dia 28, em comemoração ao mês da mulher. O presidente Geraldo José da Silva ofereceu alguns brindes para que oferecesse aos participantes do evento.  

 

O presidente e seus diretores deixam bem claro que a instituição ACIC/CDL tem um propósito único, defender os interesses dos associados. “A ACIC/CDL irá manter diálogo amigável e saudável com todos os representantes políticos da nossa cidade, porém a bandeira da ACIC/CDL é o empresário e o industriário. O foco desta diretoria é uma entidade sem vínculo político, mas sim com parcerias com todos os representantes políticos de nossa cidade”, disse o presidente.

 

 

 

 

 

Parceiros