Notícias
POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA ACIC/CDL, GERALDO JOSÉ DA SILVA ACONTECE NESTE SÁBADO, 28.
24/02/2015 | Notícias
No próximo sábado acontece cerimônia de posse da nova diretoria da ACIC/CDL para o Biênio 2015-2016, a qual assumirá como presidente Geraldo José da Silva. O evento fechado para associados será realizado no Espaço Alamanda a partir das 20 horas.
As eleições que ocorreram no dia 11 de fevereiro deu a Geraldo uma vitória bem expressiva. Dos 538 associados aptos a votar compareceram 369. Geraldo da chapa União e Valorização do Empresário foi eleito com 235 votos.
O novo presidente disse que ele e sua diretoria trabalhou muito para alcançarem a vitória, e que foram 02 meses de trabalho, com visitas aos empresários associados e formação do grupo. “Tenho que agradecer toda a minha equipe e todas as pessoas que estavam envolvidas além da diretoria. O empresário entendeu que a nossa proposta era tentar modificar, melhorar a ACIC/CDL”.
A partir de março a nova diretoria terá vários desafios pela frente, ele pretende valorizar tudo o que disse durante a campanha. “Temos que reunir a diretoria para pensar e organizar o nosso trabalho. Vamos continuar firme com o nosso propósito, não vamos fazer milagres, mas trabalhar duro, o que o empresário precisar da ACIC/CDL, ela estará aberta para receber a todos”.
Geraldo conta com uma equipe dinâmica e de experiência. Um deles é o vice-presidente Pedro Borges. O empresário Pedro já foi presidente da entidade e começou o trabalho em 1992. Bem objetivo, ele disse que vai trabalhar em prol principalmente de três propósitos. “Como participante desta diretoria tem 03 coisas que vou lutar a partir de agora; primeiro, acabar com o marasmo que vem se arrastando há dois anos, segundo; acabar com o partidarismo dentro da associação que é prejudicial para nós, e terceiro, acabar com esse racha dos empresários dentro da Associação Comercial, pois isso nos enfraquece, perdemos a condição de exigir ou de cobrar dos órgãos competentes as reivindicações para a nossa diretoria”.
Chahadeh Damach, presidente que deixa a entidade após dois biênios disse que a democracia prevaleceu e que a partir de agora no que precisar estará disposto a ajudar o próximo presidente. “Os comerciantes são empresários e amigos. Quem ganhou ganhou, quem perdeu perdeu, não somos políticos, não temos mágoa de ninguém. Espero que continue com o que é bom, como as promoções, as viagens para São Paulo. Desejo tudo de bom para o Geraldo, pois será bom para os empresários. Todo mundo sabe que ele é um empresário honesto que começou com muito trabalho para ter a empresa, e fará um excelente trabalho na ACIC/CDL”.