Notícias
Geraldo José reivindica ao Governador Marconi a construção do Centro de Convenções
03/09/2015 | Notícias
O presidente da Associação Comercial Industrial e Serviços de Catalão e Câmara de Dirigentes Lojistas(ACIC/ CDL) , Geraldo José da Silva , recepcionou na manhã de hoje ( 03/09), que estiveram presentes no evento Agenda Goiás.
Em conversa com o Governador Marconi Perillo, Geraldo solicitou a construção do Centro de Convenções , haja visto , que Catalão não possui local adequado para a realização de eventos de grande porte.
Segundo Geraldo José a construção do Centro é uma reinvindicação de antigas diretorias da ACIC/ CDL. '" Os associados de Catalão e região e as grandes empresas estão necessitando de local adequado para a realização de eventos", disse Geraldo José.
Marconi propôs ao presidente , uma Parceria Pública Privada. O Governador pediu que fosse encaminhado a ele, ofício solicitado o projeto da obra requerida. Geraldo ressaltou que a ACIC/ CDL estará encaminhando o projeto dentro de algumas semanas.
Foi solicitado a ampliação do Distrito do Distrito Minero Industrial de Catalão/ DIMI(C , haja vista, que não existem terrenos para a implantação de novas empresas no nosso munícipio.
O Governador disse que estará estudando algumas possibilidades de novos terrenos para a ampliação do Distrito.