ASSOCIADOS ACIC/CDL

BUSCAR POR CATEGORIA

Notícias

Dicas para vender na Black Friday


18/11/2019 | Notícia

Dicas para vender na Black Friday

A cada ano, a Black Friday ganha mais e mais consumidores no Brasil. Prova disso é que já é uma das três datas comerciais mais importantes do ano, com uma previsão de vendas de R$ 13 bilhões para a próxima edição. 

Com tudo bem pensado, a Black Friday é uma boa oportunidade para fazer novos clientes e buscar a sua fidelização através de sua satisfação.

Aproveite inclusive, para salvar os dados dos clientes para a próxima edição da Black Friday com um bom sistema de gestão para se destacar com o cliente em outras datas, enviando lembretes e promoções durante o ano na loja.

Crie promoções realmente vantajosas

O consumidor vê a Black Friday como um dia para aproveitar produtos em promoção, com descontos que realmente valham a pena, portanto, não frustre suas expectativas.

Esteja nas das redes sociais

Anuncie a sua Black Friday, por exemplo, nas redes sociais. Exemplifique produtos com os apelos que falamos acima. Além de lembrar o evento, você estará reforçando a sua marca e, quem sabe, fazendo novos clientes.

Crie alternativas de pagamento

Facilite as condições de aquisição. Ofereça meios de pagamento e condições de parcelamento diferenciadas. O importante é não perder o negócio. E a flexibilidade nesta hora é uma boa estratégia para fazer e preservar clientes.

Faça da Black Friday um dia especial

  • Abra mais cedo e saia na frente;
  • Feche mais tarde e amplie o atendimento;
  • Pense na demonstração de produtos;
  • Diferencie-se e crie um ambiente especial na loja;

Porém desta forma, não tem como ter outro resultado, a não ser o sucesso em vendas! Aproveite!

Fonte: blogdolojista.com.br

Parceiros