ATENDIMENTO CDL CATALÃO
OLÁ, PODEMOS AJUDAR?

ASSOCIADOS ACIC/CDL

BUSCAR POR CATEGORIA

Notícias

ACIC / CDL participa de Encontro de Associações e apresenta projetos considerados sucesso


21/06/2016 | Notícias

 

O presidente da ACIC / CDL, Geraldo José da Silva, chegou recentemente do 4º Encontro das Associações Comerciais e Industriais de Goiás. A reunião aconteceu nos dias 17 de 18 de junho e foi promovida pela Facieg (Federação das Associações Comerciais do Estado de Goiás) em Caldas Novas.

Foi uma extensa programação que contou com participação de secretários estaduais, deputados, prefeitos. Todas as autoridades ressaltaram a importância das associações comerciais. O anfitrião, Evandro Magal (prefeito de Caldas Novas) ressaltou a parceria que mantém com a associação local e disse da sua importância para a valorização do comércio local. De acordo com ele, anualmente, o município investe R$ 250 mil para a associação. Geraldo participou de todos os eventos e classificou positiva a sua participação: “Foi muito importante. Aprendemos muito. Sempre estamos nesse processo de aprendizagem e ensinamento”, disse ele. A promoção realizada pela ACIC / CDL, denominada Minha Casa, Meu Sonho, entre maio de 2015 e janeiro de 2016 foi apresentada para os presidentes como um Case de Sucesso. Acompanhado de seu vice, Pedro Borges, Geraldo apresentou ainda o projeto da Expo Sudeste, que foi retomado em sua gestão e que levou cerca de 30 mil pessoas ao parque de Exposições, onde foi realizada. Ambos foram realizados sem o patrocínio do poder municipal, apesar das tentativas. Nos dois casos, a ACIC / CDL alcançou patrocínios de empresas que bancaram parte das despesas.

Geraldo destacou as promoções, enumerando todos os gastos e receitas. Foi aplaudido. O presidente da Facieg, Ubiratan Lopes, fez questão de parabeniza-lo:  “Eu achei esse um projeto interessantíssimo (Minha Casa Meu Sonho). Eu achei que esse projeto que a gente poderia pegá-lo e dar uma elaborada e de certa forma, trazer para as associações. A gente poderia fazer um projeto médio e um pequeno. Isso, na minha opinião, é um case de sucesso”, disse o presidente da Facieg, Ubiratan Lopes ao final da explanação do presidente.

veja mais fotos

Parceiros